19 de maio de 2011

Botafogo deve entrar na Justiça Comum


A diretoria executiva do Botafogo está autorizada pelo Conselho Deliberativo para entrar na Justiça Comum e paralisar novamente o Campeonato Paraibano de 2011, depois de não conseguir sucesso na reunião do Ministério Público.

A informação foi dada ao www.soesporte.com.br pelo diretor administrativo do clube botafoguense, Sérgio Meira. O Botafogo fez duas tentativa, mas sem êxito.
Primeiro o clube conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba e suspendeu o Campeopnato Paraibano, solicitando na vaga na decisão da segunda fase, em lugar do Treze.

A última tentativa do Botafogo foi tentar um ajustamento de conduta no Ministério Público, para suspender a competição.
Mas Treze e Campinense não aceitaram acordo e jogaram nesta quarta-feira, com o placar de 1 a 1.

Mas, o Galo reverteu o 'jogo' conseguindo derrubar a liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e a competi~ção voltou a ser disputada.
O regulamento do Campeonato Paraibano de 2011, no artigo 36 determina que "É vedado a qualquer clube participante do Campeonato valer-se da Justiça Comum para solucionar eventuais controvérsias entre eles ou com a FPF, enquanto não se esgotarem todos os recursos da Justiça Desportiva. Parágrafo único - A inobservância deste artigo acarretará em processo objetivando eliminação do Campeonato e desfiliação da FPF".

Mas, o dirigente do Botafogo garante que o clube está ciente de tudo isso e não teme ameaças.

Fonte: soesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário