26 de maio de 2011

4 de junho é o prazo final para restaurantes saírem da praia do Jacaré


DEU NO UOL: 4 de junho é o prazo final para restaurantes saírem da praia do Jacaré, em JP Na Paraíba, 4 de junho é o prazo final para restaurantes saírem da praia do Jacaré A decisão da Superintendência do Patrimônio da União da Paraíba (SPU/PB) saiu nessa quarta-feira (25): até dia 4 de junho, todos os bares e restaurantes deve deixar o espaço publico da União, na praia do Jacaré, em Cabedelo (PB). O local é um dos pontos turísticos mais visitados da Paraíba. As informações são do site InformePB.

Os bares e restaurantes Jacaré Grill, Golfinho, Maria Bonita e Bombordo são responsáveis pela concepção e custeio da execução do bolero de Ravel, um espetáculo feito pelo músico Jurandy do Sax ao pôr-do-sol. São os três restaurantes que fornecem os equipamentos sonoros e pagam os músicos, além de receber confortavelmente os turistas e nativos que vão assistir o show.

De acordo com o presidente da Associação dos bares e restaurantes da Praia do Jacaré, Leonardo Mendes de Sousa, os proprietários dos estabelecimentos comerciais foram notificados pela SPU/PB. “Fomos notificados pelo SPU/PB e temos até o dia 4 para desocupar a área. Não podemos deixar que um espetáculo internacional seja interrompido assim, sem mais nem menos”, declarou Leonardo.

Ainda segundo ele, o projeto que a prefeitura de Cabedelo está executando contempla os bares e restaurantes que estão no local há mais de uma década. "Não estamos fugindo das nossas responsabilidades, queremos apenas que nos dêem a oportunidade de colocarmos um fim no desvirtuamento do local nos aspectos arquitetônicos, ambientais e ocupacionais”, ponderou o presidente da Associação.  

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário