10 de abril de 2011

Turista tem objetos furtados de pousada


Um turista mineiro passou por constrangimento ao se hospedar numa pousada localizada na orla de João Pessoa.
Herivelton Vieira, que está na Capital paraibana prestando consultoria a empresas, teve vários pertences furtados de dentro de um apartamento da Pousada Nego, localizada na praia de Tambaú.
Segundo informações de amigos do turista, Herivelto tinha saído para conhecer alguns pontos turísticos de João Pessoa, quando retornou à pousada, percebeu que alguns objetos pessoais como notebook, celulares e dinheiro desaparecerem misteriosamente do quarto.
A vítima comunicou o furto aos administradores do estabelecimento e eles acreditam que o roubo foi praticado por dois homens, que se passaram por clientes e pediram para olhar os cômodos para possível hospedagem. Enquanto um estava vendo os quartos, o outro ficou na recepção.
A gerente da pousada, Anamara Bandeira, informou que foi prestada toda assistência a Herilton, e que inclusive fez um reembolso de R$ 850 respectivo ao custo das diárias. "O turista disse que o valor total do prejuízo é de R$ 3 mil, mas não temos condições de reembolsá-lo".
Anamara adiantou que vai implantar um sistema de segurança eletrônica nas dependências da pousada.
A polícia foi acionada e realizou uma vistoria no local, no entanto, não constatou sinais de arrombamentos no apartamento.
O caso está sendo investigado pela 10ª DD.

Fonte: portalcorreio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário