13 de abril de 2011

Sessão especial à tarde debate caos no trânsito

A Assembleia Legislativa realiza, em conjunto com a Câmara de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (13.04), sessão especial para debater o sistema viário e as alternativas de mobilidade urbana na região metropolitana da Grande João Pessoa. A propositura na ALPB partiu do deputado estadual Domiciano Cabral (DEM). Na Câmara Municipal a iniciativa foi do vereador Geraldo Amorim (PDT).

A sessão especial será no plenário José Mariz, a partir das 15h00. O presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), destacou a agenda positiva que pontuando os trabalhos legislativos. Ele lembrou que, nesta terça-feira (12), foi realizada à tarde uma sessão especial que debateu os efeitos da praga da cochonilha carmim, que dizima a produção de palmas forrageiras, principal alimentação do rebanho bovino.

"Nesta quarta, com certeza, a Assembleia Legislativa da Paraíba, ao lado da Câmara de João Pessoa, dará sua contribuição a outro debate que interessa diretamente à população, que é a situação complicada que atravessa o trânsito da Capital e de cidades circunvizinhas", comentou o presidente da Assembleia.

O requerimento do deputado estadual Domiciano Cabral foi aprovado por unanimidade no plenário da Assembleia.
A sessão deve reunir autoridades de trânsito de toda região metropolitana. O deputado quer debater a questão do trânsito que hoje é uma problemática crescente nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita.

Domiciano Cabral está propondo a construção de um Rodoanel na Grande João Pessoa para minimizar os transtornos do trânsito caótico na região.



Fonte: HERMES DE LUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário