20 de abril de 2011

SATISFEITO: Jota Jr avalia encontro com RC como ‘positivo’


SATISFEITO: Jota Jr avalia encontro com RC como ‘positivo’

SATISFEITO: Jota Jr avalia encontro com RC como ‘positivo’; “Ele assumiu compromissos”

Após a audiência do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), e com o deputado Domiciano Cabral (DEM) na manhã desta quarta-feira, (20), no Palácio da Redenção, o socialista garantiu a conclusão do binário da cidade e a construção de uma Escola Técnica, além de saneamento em 80% de Bayeux.

Jota explicou que todas as negociações em torno da administração de Bayeux começaram desde o governo da prefeita Sara Cabral e por isso a importância do ex vice-prefeito Domiciano Cabral na audiência com Ricardo Coutinho (PSB).

O prefeito avaliou a audiência como positiva e afirmou que com as intervenções do Estado, Bayeux sairá de percentual de 10% de saneamento para 80%. “Estou entusiasmado, com a implantação da Escola Técnica, vamos ter um curso e profissionalização. Teremos a conclusão do binário da liberdade. Ricardo explicou que as desapropriações já foram sanadas. isso significa que depois de 50 anos de promessa vamos ver a inauguração do tão sonhado binário”, frisou.

“O governador assumiu compromisso de olhar com carinho os pleitos de Bayeux. Ele foi bem votado na cidade e tem carinho especial por ela. Além da Escola Técnica para Bayeux, pedi também que pudesse ser estendido”, disse.

Ele disse que a escola técnica iria contemplar a cidade de Bayeux e eu pedi que ele estendesse o benefício para Santa Rita e ele também se comprometeuu”, finalizou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário