6 de abril de 2011

Rômulo Gouveia: “Não quero que ninguém diga que está sendo cooptado por mim”




O vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia confirmou, em entrevista à imprensa, que já está de malas prontas para a nova legenda, o PSD (Partido Social Democrático), criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A filiação dele está marcada para o dia 13 de abril, quando será lançado oficialmente, em Brasília o novo partido.

Rômulo negou que tenha procurado lideranças políticas para acompanhá-lo a ingressar no PSD.

Segundo ele, até o momento ele é que tem sido procurado, mas não quer inverter a ordem para não parecer cooptação ou desestabilização. Gouveia afirmou que já foi procurado pelo prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon (PMDB) e o deputado estadual, Manoel Ludgério (PDT).

“Não quero que ninguém diga que está sendo cooptado por mim. Eu não estou para prestar esse desserviço. Quem quiser assumir que quer conversar comigo e pretende ingressar no partido não vai ser só assim. Vai ter critérios para o ingresso. A partir de agora eu posso faze pontualmente alguns contatos desde que não venham prejudicar qualquer tipo de relacionamento, principalmente de partidos que estão na nossa base de sustentação ao governo”, disse

Rômulo disse que a sua saída do PSDB é um fato e que não vai procurar culpados. Disse que a sua decisão é consciente e com a visão de que ate para ajudar o governo e deixá-lo com possibilidades de se posicionar no contexto estadual, será muito mais confortável estar em outra legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário