8 de abril de 2011

Rômulo comenta possibilidade de disputar Senado


Rômulo comenta possibilidade de disputar Senado

FUTURO POLÍTICO: após anunciar filiação ao PSD, Rômulo Gouveia comenta a possibilidade de disputar o Senado Federal em 2014

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) concedeu entrevista nesta sexta-feira (8) e comentou a sua saída do partido que é presidido na Paraíba pelo senador Cícero Lucena e reiterou a disposição de se filiar ao novo partido o PSD que será presidido pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. Rômulo também comentou sobre os boatos na imprensa paraibana de que poderia disputar o Senado Federal em 2014.

Ao ser questionado se pensa no assunto, Rômulo foi enfático.

“De maneira nenhuma, eu acho que é muito cedo para discutir o assunto. Temos muitos companheiros com potencial de disputar a vaga no Senado”, contou.

Rômulo considera que o ‘ideal’ será a manutenção da chapa vitoriosa nas eleições 2010 com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Para mim seria o ideal a repetição da chapa, agora eu não serei problema, a aliança não se faz com pessoas e sim com partidos”, relatou.

Para vice-governador existe um desafio maior no momento: superar os problemas enfrentados pela Paraíba. O tucano também reiterou a disposição de apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB).

“Não tenho dúvidas que o PSD estará apoiando o prefeito da Capital”, explicou.

Gouveia também comentou as mudanças no secretariado de Ricardo, que trocou os ex-titulares José Alves Formiga e Sargento Denis, por Harrison Targino e José Bernardino na secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba. A posse dos novos auxiliares ocorre nesta sexta-feira.

“É importante que a gente possa, como num jogo de xadrez, definir as melhores posições para o povo paraibano”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário