19 de abril de 2011

Rodada dos desfalques no campeonato paraibano

O Campinense não vai contar com cinco jogadores suspensos, para enfrentar o Botafogo, no estádio Almeidão, quarta-feira, às 20h30, jogo válido pela 8a rodada do Campeonato .Paraibano de 2011.

O zagueiro Emerson, o lateral Serginho e o volante Flavinho, com o terceiro cartão amarelo e o volante Isaías e o lateral Felipe expulsos não jogam na próxima rodada.

O Botafogo não conta com zagueiro Alisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O Nacional de Patos com o terceiro cartão amarelo com o atacante Cacond e o lateral Tiago. O Nacional enfrenta o Sousa, quinta-feira, às 20h30, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

O atacante Maia com o terceiro cartão amarelo não vai defender o Auto Esporte contra a Desportiva Guarabira, sábado, no estádio na Graça, em João Pessoa.
A Desportiva não terá contra o Auto Esporte, o meia João Paulo e o atacante Cecéu, com terceiro cartão amarelo.

O Miramar de Cabedelo não conta com o volante Clemilson. O Miramar vai enfrrentar o Treze que tem dois desfalques: os laterais Ferreira e Tigrão. O CSP que pega o Esporte de Patos, segunda-feira, não conta com o volante Sapé e o lateral Gustavo, com terceiro cartão amarelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário