10 de abril de 2011

Rodada da quadra no campeonato paraibano e da confusão


O CSP venceu o Miramar por 4 a 1 neste sábado (9) e agora está com 33 Pontos Ganhos na 2ª posição, o Tigre Pessoense enfrenta o Botafogo-PB na 15ª Rodada. 
O Miramar esta matemáticamente rebaixado a Serie B do Campeonato Paraibano, O próximo confronto do Miramar será contra o Esporte de Patos pela 15ª Rodada.

Botafogo 4 a 1 no Auto Esporte.
O Botafogo-PB vence o jogo e continua em 4º lugar agora com 24 Pontos Ganhos e enfrenta o CSP na 15ª Rodada no Estádio da Graça. Com gols de Paulinho Macaíba (2), Edmundo (1) e no final da partida André Oliveira (1) fechou a fartura fazendo o quarto do belo. Para o Auto Esporte Maia marcou.


Rodada quente nesse final de semana, principalmente no clássico dos maiorais em Campina Grande. Treze 4 a 1 pra cima do Campinense. Em mais um clássico recheado de emoções e muita provocação, que resultou em duas expulsões, o Treze manteve sua supremacia e voltou a vencer o rival Campinense, desta feita de goleada por 4 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano. Anderson, Warley, Ferreira e Cléo, marcaram para o Galo, cabendo a Nilson Sergipano, de pênalti, descontar para a Raposa, o fato negativo foi no fim da partida onde os jogadores começaram a se enfrentar dentro de campo.

A Desportiva perdeu do Sousa por 3 a 2, João Paulo marcou os gols da Desportiva e Careca e Muller os do Sousa e o Esporte venceu o Nacional de Patos por 1 a 0 no clássico do Sertão, Bruno Recife marcou para o Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário