8 de abril de 2011

Ricardo reúne bancada da Assembleia para discutir aprovação das Medidas Provisórias


Ricardo reúne bancada da Assembleia para discutir aprovação das Medidas Provisórias



O governador Ricardo Coutinho (PSB) convocou a bancada de situação na Assembleia Legislativa para uma reunião hoje, às 10 horas, no Palácio da Redenção. Entre os temas que serão discutidos está a votação da Medida Provisória Nº164, que deve acontecer na próxima terça-feira. A medida trata do remanejamento de recursos que seriam utilizados na reconstrução da Barragem de Camará, em Alagoa Grande, para o Centro de Convenções de João Pessoa e outras barragens.

A convocação dos parlamentares foi feita pelo líder da bancada governista, deputado estadual Lindolfo Pires (DEM). Ele descartou que o motivo da reunião seja para tentar afinar o discurso dos deputados com o Governo do Estado e tentar amenizar problemas de insatisfações que surgiram por parte dos colegas. “Não tenho recebido nenhuma reclamação dos colegas da bancada e se existe alguma queixa deve ser feita na reunião com o governador”.

O tucano Hervázio Bezerra acredita que o encontro servirá também para que o goernador converse e afine o discurso com os parlamentares de primeiro mandato que ainda não tem muita experiência na Tribuna. “Algumas deputados que estão chegando agora na Casa e sabemos que estão precisando jogar afinado com o Governo e com as ideias de Ricardo. Sou o mais novo na Assembleia e já estou sentindo falta dessa harmonia e de comunicação com o líder do Estado”.

Hervázio ressaltou que, ao afinar o discurso, da bancada com o Chefe do Executivo, os deputados estaduais terão condições de debater com, a oposição, mais propriedade os temas apresentados na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário