25 de abril de 2011

Ricardo rebate críticas feitas por Veneziano à falta de apoio ao São João



O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (25) as críticas que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), fez sobre o fato do Governo negar apoio aos festejos de São João da cidade. O chefe do Executivo estadual disse que não compreendia as críticas e voltou a destacar que o Estado não pode financiar o evento porque está em uma situação econômica difícil.
Ricardo recebeu Veneziano em audiência na última quarta-feira (20). Na ocasião, o governador disse ao prefeito que em função dos problemas econômicos do Estado não poderia disponibilizar apoio financeiro para a edição 2011 do Maior São João do Mundo. Logo depois do encontro, Veneziano disse que não estava saindo satisfeito pois acreditava que o Governo pudesse ter alguma participação no evento.
“Eu realmente não compreendo o porquê dessas criticas, afinal não fui quem deixou a Paraíba nesta situação que ela se encontra. Talvez ele (Veneziano) saiba mais do que eu. Eu não, não tive nenhuma participação nisso”, disse Ricardo, nesta segunda, fazendo menção ao mandato do seu antecessor José Maranhão (PMDB).
As declarações de Ricardo foram dadas durante a assinatura do ordem de serviço para obras de implantação da rede de fibra ótica da Paraíba. A solenidade aconteceu no final da manhã, no Palácio da Redenção.

Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário