19 de abril de 2011

Ricardo Marcelo é reeleito para presidência da Assembleia até 2015




A Assembleia Legislativa antecipou para esta terça-feira (19) a realização da eleição da mesa diretora para o biênio 2013-2014 e com 30 votos reconduziu à presidência o atual presidente, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), que continuará no comando da Casa até o ano de 2015.

Completam a chapa os deputados Edmilson Soares (PSB) como 1° vice-presidente; Trócolli Júnior (PMDB), como 2º vice; Luciano Cartaxo, 3ª vice; Janduhy Carneiro (PPS), como 4º vice. José Aldemir (DEM) vai para a 1ª Secretaria; Arnaldo Monteiro (PSC) para 2ª Secretaria, Domiciano Cabral(DEM) para 3ª e Léa Toscano (PSB)para a 4ª. Como suplentes, foram escolhidos os deputados estaduais Aníbal Marcolino (PSL), Daniela Ribeiro (PP), Eva Gouveia (PR) e André Gadelha (PMDB).


“Meu compromisso é com o Poder Legislativo. Vamos trabalhar incessantemente para que continuemos a ter um Poder forte, eficiente e eficaz". As afirmações foram dadas pelo deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), nesta terça-feira (19.04), logo após ser reeleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2013/2015. Ele pediu a unidade dos 36 parlamentares, na luta pela construção de uma nova sede do Poder Legislativo Estadual.
Também foram colocadas como metas para gestão que se estende até 2015 a implementação do programa de transparência dos atos, receitas e despesas do Poder Legislativo, a implantação dos canais abertos da TV e da rádio ALPB.
Ao falar à imprensa sobre a ideia de construção de uma nova sede do Poder Legislativo, Ricardo Marcelo lembrou que já existe uma área doada pelo Governo do Estado no Altiplano Cabo Branco, mas a atual gestão tem que buscar parcerias que viabilizem a construção e tem que resolver todas as questões que envolvem a legislação ambiental, para que não haja qualquer impecilho nesse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário