5 de abril de 2011

A população precisa de voz essa é a lei de trabalho da CMP-PB


A CMP (Central dos Movimentos Populares) realizou no final da tarde de hoje uma reunião na sede do MEL( Movimento Espírito Lilás) onde foram debatidos vários temas, dentre com foco principal a reorganização da CMP na Paraíba, que há muitos anos deixou de ser valorizada em nível nacional.
Segundo Marival Aciole e os membros que estavam presentes à reunião, a CMP tem uma importância grande dentro do cenário de um terceiro setor que é julgado como desorganizado e que realmente precisa de todos para fazer a ampla melhoria e trabalhar em prol do povo, ou seja todas as entidades que estão agregadas ao movimento tem de trabalhar com firmeza e tem de solucionar os problemas que existem, principalmente os empecilhos que fazem a CMP ficar parada sem recursos, pois as verbas que foram encaminhadas para a conclusão de obras, tais como as casas do Colinas do Sul sumiram e não sabem onde foram parar. Finalizou.
Ainda nesta reunião foi feito um repúdio em razão do que houve os estudantes que foram espancados por policiais, e também foi divulgado que será realizado no dia 9 de maio uma caminhada contra a homofobia saindo do Ponto de Cem Réis às 15 hs.

Fotografia: Gomes
Reportagem: Tiago Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário