16 de abril de 2011

Plantão movimentado no Hospital de Emergência e Trauma


Noite de sexta- feira e manhã deste sábado, 16, movimentada no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Das 17h00 desta sexta até o fechamento deste boletim foram atendidas 116 pessoas, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências, destacando-se: vítimas (08) acidentes de moto, (03) atropelamento, (01) acidentes de automóvel, (02) queimadura, (02) armas branca, (01) agressão física, (01) arma de fogo e (03) acidente de bicicleta.

Alan Cavalcanti de Oliveira, 24 anos, vítima de arma de fogo, deu entrada as 07h29 da manhã de hoje. O paciente chegou gravimente ferido, mas apesar dos esforços médicos, não resistiu vindo a óbito por volta das 08h15.

Uma Adolescente, 17 anos, vítima de acidentes de automóvel, deu entrada as 06h11, vindo do bairro de Manaíra. A paciente passou por exames e segue em observação. Seu quadro clinico é considerado regular.

Josinaldo Mota da Silva, 45 anos, vítima de atropelamento, deu entrada as 08h18, vindo do Jardim Planalto. O paciente passou por exames e segue em observação. Seu quadro clínico é considerado regular.

Anthony Alysson de Meireles Monteiro, 24 anos, vítima de acidente de moto, deu entrada as 09h15, vinda do Miramar. Conduzida de ambulância do SAMU. O paciente passou por exames clínicos e segue em observação. Seu quadro clínico é considerado regular.

Vivian Julyana, 26 anos, vítima de acidente de moto, deu entrada as 09h15, vinda do Miramar. Conduzida de ambulância do SAMU. A paciente passou por exames clínicos e segue em observação. Seu quadro clínico é considerado regular.

Em tempo

Elvis Rocha da Silva, 25 anos, vítima de arma branca, deu entrada as 00h14, vindo do município do Conde. O paciente passou por exames clínicos e segue em observação. Seu quadro clínico é considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário