12 de abril de 2011

Pacto por Bayeux: "aproximação" de Jota e Domiciano pode render mais uma secretaria para o DEM


  Quanto mais a oposição tenta afastar o prefeito Jota Júnior (PMDB) do deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) mais a relação política entre eles se fortalece nos bastidores.

Após dois encontros administrativos, para discutir e reivindicar projetos e ações junto ao governo do Estado, a pauta política deverá ser o tema principal de um novo encontro nos próximos dias.

Cada vez mais é possível perceber que o grupo de Jota e Domiciano conduzirão o processo de sucessão municipal na cidade. Um “novo nome” já surge articulando uma candidatura a prefeito.

A participação do DEM no governo municipal também estará na pauta do encontro. Segundo uma alta fonte, uma secretaria estratégica pode ficar nas mãos de uma grande liderança Democrata.

Toda movimentação política reforça a tese de que o objetivo é acabar com a esperança de Expedito Pereira (PMDB) de conquistar o apoio de Domiciano Cabral. O DEM dispõe de três nomes fortes para compor uma chapa majortitária atendendo os anseios da população que busca renovação, novas ideias e projeto de governo.


Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário