7 de abril de 2011

Marcus Odilon confirma saída do PMDB e filiação ao PSD



Agora é oficial. O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, confirmou na manhã desta quinta-feira (7) que deixará o PMDB para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), que será criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Em reunião com o vice-governador Rômulo Gouveia, na tarde desta quarta-feira (6), Marcus Odilon acertou os detalhes de sua filiação ao novo partido. “Tive uma conversa com Rômulo, que é meu amigo de longas datas e que já votou em mim para deputado estadual, e confirmamos nossa migração para o PSD”, afirmou.

O prefeito de Santa Rita também defendeu o nome de Rômulo para a presidência da legenda no estado. “Ele é um político atuante, que tem poder de diálogo e certamente tornará o PSD num dos maiores partidos da Paraíba”.

Marcus Odilon relatou um pouco da história do antigo PSD que teve como filiados figuras importantes da política nacional, a exemplo do ex-presidente Juscelino Kubitschek e o do ex-senador Ruy Carneiro.

O gestor também confirmou as filiações do secretário do Bem-Estar Social de Santa Rita, Genival Guedes, do escritor Washington Rocha e de ‘Primo da Farmácia’, liderança de Rio Tinto, à nova sigla. “As filiações não ficarão por aí”, assegurou.

Genival Guedes afirmou que iniciará nos próximos dias o trabalho de coleta de assinaturas necessário para a fundação do novo partido e garantiu que pelo menos 50 mil pessoas farão parte desta lista em Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário