11 de abril de 2011

Manoel Jr: “Governo Ricardo Coutinho ainda não mostrou a que veio”


Foto: Paraibaonline
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse na tarde desta segunda-feira (11), que não irá participar do segundo encontro da bancada federal da Paraíba em virtude de um compromisso no exterior. 

Em entrevista à Rádio Paraíba FM, ele declarou que já encaminhou aos colegas deputados os pedidos dele para essa reunião na próxima sexta feira (15). 

- Deixarei com a bancada as reivindicações da minha parte. Teremos uma reunião preparatória na quarta-feira com a bancada que dá sustentação à presidente Dilma e que faz oposição ao governador da Paraíba e a as minhas reivindicações serão tratadas no encontro. Destaco a readmissão dos prestadores de serviços com mais de cinco anos e a PEC 300 – afirmou Manoel Júnior. 

Ao comentar os primeiros 100 dias de governo de Ricardo Coutinho (PSB), o parlamentar declarou que “foi um período extremamente pobre, medíocre para o Estado”. 

- Vemos um governo totalmente perdido, sem obras e sem ações. Vemos o aumento da criminalidade. O Governo Ricardo Coutinho ainda não mostrou a que veio – concluiu o peemedebista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário