21 de abril de 2011

Flu vence e avança na Libertadores


Flu vence e avança na Libertadores

O que poucos acreditavam aconteceu: o Fluminense conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores (pega o Libertad-PAR). Na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, o Tricolor derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e foi beneficiado pelo empate em 0 a 0 do Nacional-URU com o América-MEX, em Montevidéu. Fred fez dois gols, sendo o último, de pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo. Rafael Moura e Júlio César completaram para os brasileiros. Salcedo e Oberman marcaram para os donos da casa.

No fim da partida, irritados com a eliminação, os jogadores do Argentinos Juniors partiram para cima do atletas do Fluminense. Os torcedores jogaram cadeiras em cima da delegação tricolor e nada foi feito pela polícia local.

Com os resultados, o América terminou na liderança do grupo 3, com dez pontos, contra oito do Fluminense e também do Nacional. Os brasileiros, entretanto, superaram os uruguaios nos gols marcados. O Argentinos Juniors, com sete, terminou na lanterna da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário