24 de abril de 2011

Feriadão santo pesado... Quinze homicídios foram registrados.

A onda de violência assustou a população pessoense no início deste feriado de Semana Santa. Das 22h da quinta-feira (21) até as 16h da sexta, a Polícia Militar registrou 10 homicídios em João Pessoa e na região metropolitana. Estes números, por si só, já foram suficientes para gerar expectativas sobre uma noite e madrugada também violentas.

Durante a noite do sábado (23) para o domingo (24) o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou cinco homicídios na Grande João Pessoa. Último caso aconteceu na manhã deste domingo no bairro Funcionários II, na Capital.
De acordo com a capitã Edinalva Bezerra, do Ciop, às 18h30, na comunidade Taipa em João Pessoa, Francisco Juvino, de 53 anos foi assassinado. Em Cabedelo, a vítima foi João Flávio Barbosa, de 18 anos. O crime aconteceu por volta das 18h45 na comunidade Renascer.
Já na comunidade Laranjeira, no bairro José Américo, na Capital, Renata Cardoso, de 21 anos, foi assassinada às 23h30. Em Santa Rita, o jovem Daniel Miranda foi morto na madrugada.
Segundo a capitã, todos foram vítimas de arma de fogo e os acusados não foram identificados. Na manhã deste domingo a polícia registrou um homicídio no bairro Funcionários II. A vítima ainda não foi identificada. O crime aconteceu em uma das ruas que dá acesso ao bairro Grotão. A polícia segue investigando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário