16 de março de 2011

Raoni Mendes toma posse na CMJP e promete trabalhar para servir a população de João Pessoa

“Chego a Câmara com o gosto da vitória ainda das eleições de 2010"

Raoni_Posse_edt_20110316_105540Raoni Mendes foi empossado na manhã desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) como vereador na vaga aberta com a renúncia de Hervázio Bezerra (PSDB) que foi empossado deputado estadual nesta terça-feira (15). Durante discurso, o vereador foi enfático ao dizer que chega a Casa Napoleão Laureano para trabalhar pela vida da população pessoense.
“Chego a Câmara com o gosto da vitória ainda das eleições de 2010. Uma nova Paraíba começa a surgir e fico feliz em poder contribuir com isso. O meu trabalho será pelo resgate da vida de toda população da nossa Capital. Com solidariedade montaremos o rumo da civilização”, disse o vereador.
Raoni disse ainda que ao lado do prefeito Luciano Agra (PSB) iniciará uma nova trajetória política visando o trabalho por toda a Capital. Na ocasião, agradeceu aos familiares amigos e principalmente ao senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
O novo vereador recebeu as boas vindas dos colegas Durval Ferreira (PP), Benilton Lucena (PT), Raíssa Lacerda (DEM), pelo líder da situação Bruno Farias (PPS) além do secretários municipais Dunga Júnior e Alexandre Urquiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário