11 de março de 2011

Jornalista descobre via Orkut, quem fez panfletos ligando Ricardo ao satanismo

Na matéria e armação, constavam fotos de obras de cunho artísticos e que estão na cidade

 
 O jornalista paraibano, Bruno de Lima, descobriu, na noite de hoje, 11, através da própria comunidade da Conexão 15, movimento jovem dos eleitores de Zé Maranhão, no Orkut, que os panfletos que estavam sendo impressos numa gráfica e que denegria a imagem do socialista, é de autoria dos jovens seguidores de Zé Maranhão.
Uma gráfica estava imprimindo os panfletos, e, em flagrante, a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral, efetuaram, ontem, 10, a detenção do dono do estabelecimento e funcionários.
Na matéria e armação, constavam fotos de obras de cunho artísticos e que estão na cidade. Como estátuas nas proximidades da UFPB e outros pontos da capital paraibana, que, segundo os membros da Conexão 15, eram obras do satanismo.
Ao pesquisar os tópicos da comunidade Conexão 15, no Orkut, Bruno de Lima, descobriu a armação e um dos membros afirma: “quem fez esse esquema do pacto foi um amigo meu, Irinaldo, aqui de Solânea. Ele odeia Ricardo Coutinho. Ele faz parte do blog de igreja e fez para desmoralizar Ricardo, mas, que ficou bem feito, ficou. Mas vamos divulgar, pois, tem muito evangélico que acredita. Aqui mesmo já teve três que não votam mais em Ricardo.
Além de espalhar vários e-mail's na internet, a Conexão 15 espalhou a calúnia em um blog, de endereço: http://www.fiumedellavita.blogspot.com/ , que, quando tomaram conhecimento que a Polícia Federal estava investigando o caso, tiraram a postagem do ar, mas, em vão, pois, o jornalista já tinha feito os print’s da tela do blog.
Veja as fotos do material que seria impresso e que estava postado no blog:

Título da Manchete do Blog - 01

Título da Manchete do Blog - 02

Nessa foto, se caracteriza a montagem que foi citada pelo membro da comunidade Conexão 15: “quem fez esse esquema do pacto foi um amigo meu, Irinaldo, aqui de Solânea".

Esse monumento artístico, localizado na capital, segundo o blog e o material que seria impresso e distribuído, seria uma figura satânica.

Na foto, um monumento artístico que está nas proximidades da UFPB e que, segundo os Maranhistas, é a imagem do demônio.

Esse momunento, de um cavalo, segundo o material de igual teor do blog e que seria impresso, seria a "pomba gíria".

Na foto, monumento que está la Lagoa, na capital, e segundo o blog e o material, também seria o próprio Lúcifer.

A imagem acima faz uma demonstração do monumento da capital, e ao lado, o compara com a imagem do demônio. PASME.
As fotos acima e todo o conteúdo que foi inserido no blog, que agora está fora do ar, seria o mesmo material que seria impresso e distribuído pelos Maranhistas, mas, a Polícia Federal conseguiu descobrir a gráfica que estava imprimindo o material e deteu o proprietário e mais três funcionários.
A Jornalista Fantasma
Além da propagação do material no Orkut e outras redes, uma suposta jornalista, de nome Simone Duarte, e de e-mail: simoneduartejornalista@gmail.com , está enviando o mesmo material criminoso citado na reportagem do nosso portal e que seria impresso, para vários e-mail's na internet.
Se for uma jornalista, de fato, a mesma está ferindo as normas do jornalismo e não merece fé.
O material coletado pelo jornalista foi enviado a assessoria da Coligação Uma Nova Paraíba, para que as medidas cabíveis, sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário