13 de março de 2011

Em Sousa: Tyrone diz que André Gadelha comprou mandato com dinheiro do Hospital Regional

O prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB) revelou durante entrevista na Rádio Progresso AM, no programa Observatório Político, que o ex-vice-prefeito André Gadelha (PMDB) usou recursos financeiros do Hospital Regional de Sousa (HRS) durante gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB) para conquistar uma vaga de deputado estadual na Assembléia Legislativa.
Tyrone disparou críticas contra o Grupo Gadelha que foi responsável, segundo ele, pelo desvio de recursos do Hospital Regional de Sousa, “essas pessoas têm que pagar. Pagar o que desviaram. Há de se ter uma pena para eles, não pode ficar na impunidade por tudo o que fizeram contra a cidade. Eles já receberam do povo uma pena, perderam as eleições de 2008, perderam as eleições de 2010”.
O prefeito disse que o empresário André Gadelha (PMDB) foi o único da família Gadelha a conseguir um mandato e mesmo assim, através de meios ilícitos nas eleições do ano passado, “apenas um do grupo conseguiu comprar o mandato. E aí comprar é fácil. Eles compraram o mandato e compraram com dinheiro da saúde, compraram com os desvios que fizeram no Hospital Regional”.
O prefeito Fábio Tyrone afirmou que o dinheiro desviado do Hospital Regional de Sousa serviria para a prestação de atendimento digno para os mais carentes do município, “é bom esclarecer isso e falar em voz alta, o mandato do deputado estadual adversário foi comprado com dinheiro que foi desviado do Regional, que faltou para cuidar da saúde dos mais carentes. Eles tem que pagar por isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário