16 de março de 2011

Cássio nega aproximação política de Veneziano, mas garante 'convivência administrativa'


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou hoje que esteja costurando aproximação política do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).
O tucano despertou os rumores ao participar de reunião com o prefeito junto com a direção nacional da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
“Minha iniciativa nada mais é do que atitude de coerência em torno daquilo que defendi durante a campanha eleitoral”, declarou Cunha Lima, que voltou a defender o fim da crise eterna entre políticos da oposição.
Para Cunha Lima, é importante manter uma convivência administrativa.
“Não teria como instalar a AACD em Campina Grande sem contato com o prefeito – do contrário politizando”, apontou.
Ficha LimpaO ex-governador está hoje em Recife (PE), junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), conhecendo as instalações da AACD na capital pernambucana. A secretária de Saúde do Município de João Pessoa, Roseana Meira, integra a comitiva.
Mais cedo, Cunha Lima manifestou sua expectativa em relação ao fim do impasse, Supremo Tribunal Federal, sobre a validade da Lei da Ficha Limpa nas eleições 2010.
Pela primeira vez, desde a posse do décimo primeiro ministro, Luiz Fux, o STF vai se debruçar sobre a demanda, julgando o processo do deputado mineiro Leonidio Bouças (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário