14 de março de 2011

Cássio desmistifica possibilidade de racha com o PSB e avisa: “Estou coeso no projeto de reeleição de RC em 2014”

Desmistificando e contrariando opiniões até mesmo dos mais ferrenhos defensores do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que acreditam numa ruptura política entre o tucano e o socialista, o atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho até 2014. Cássio revelou que não vai contribuir para que a Paraíba volte a viver um instante de fracionamento político que não interessa a maioria da população paraibana.

Ele revelou que irá apoiar as iniciativas do Governador Ricardo Coutinho, oferecendo sua colaboração para o sucesso do Governo.

“Confio firmemente numa decisão favorável no STF, portanto meu projeto político é cumprir integralmente o mandato que o povo me confiou e apoiar as iniciativas do Governador Ricardo Coutinho, oferecendo minha colaboração para o sucesso do Governo dele e consequentemente o da Paraíba”, disse o tucano.

Cássio garantiu que não pretende disputar as eleições ao governo do Estado em 2014 e reafirmou que vai apoiar o socialista Ricardo Coutinho à reeleição. “Estarei coeso no projeto de reeleição de Ricardo. Não vou contribuir para que a Paraíba volte a viver um instante de fracionamento politico que não interessa a maioria da nossa gente”, pontuou.

Quanto a insatisfação do seus aliados com o tratamento dado pelo governador Ricardo Coutinho, o tucano disparou que um Governo possui instâncias para gerenciar evetuais insatisfações que por ventura sejam manifestadas. “Já disse em outras entrevistas que não formamos uma aliança, Ricardo e eu, em bases fisiológicas. Temos projetos comuns para o desenvolvimento da Paraíba”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário