16 de março de 2011

‘Caça as bruxas’: bancada da oposição na ALPB agenda almoço “secreto” em restaurante de JP para discutir futuro dos dissidentes; Braga e Doda na mira

 
O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) revelou na manhã desta quarta-feira (16) que a bancada oposicionista agendou um almoço hoje, em um restaurante da Capital, para discutir os rumos políticos do grupo e o consequente posicionamento em relação ao Governo. O encontro, que não teve lugar revelado, já tem ares de “caça às bruxas”.

Preferindo se resumir aos problemas de sua legenda, Trócolli confirmou que o encontro servirá para saber “quem é quem” no partido, chegando até a citar nomes.

“Nós vamos a esse almoço para discutir, entre outros problemas do partido, a questão dos dissidentes, como Wilson Braga e Doda de Tião, que tomaram a decisão isolada de apoiar Ricardo”, declarou.

Decisões pessoais

Quanto à possibilidade de adesão ao esquema governista (levantada nas últimas semanas), Trócolli Júnior tratou de rechaçar a especulação, negando contundentemente a hipótese.

“Do Governo sequer tenho contato, muito menos com o governador. Estive fora do país e acompanhei tudo pela internet, inclusive estas especulações”, afirmou Trócolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário